BIPAP A40 COM AVAPS SILVER SERIES - PHILIPS RESPIRONICS


O sistema avançado da Philips Respironics apresenta todos os novos níveis de controle, conformidade e eficiência ao seu alcance. Nosso novo sistema foi projetado para fornecer mais do que terapia, por ser mais moderno, leve e silencioso.

• Bateria Acoplada (Item Vendido Separadamente): Permite uma maior segurança na ventilação em pacientes de períodos contínuos no Bipap, dando maior liberdade de locomoção para o mesmo

                                     

BiPAP Auto DreamStation - Philips Respironics


O BiPAP Auto DreamStation ajusta toda a terapia para se acomodar às necessidades terapêuticas do paciente, devido a mudanças no estilo de vida ou na progressão do estado da doença.


BIPAP A30 – PHILIPS

O novo BiPAP A30 da Philips Respironics foi desenvolvido pensando em uma melhor transição do hospital para a casa e maior conforto para usuários crônicos. O novo BiPAP A30 ajuda a equipe de saúde a administrar a terapia adequada ao paciente, com uma plataforma familiar e funções que transmitem maior conforto ao paciente e mais segurança aos profissionais que o acompanham.

                                     

CPAP DreamStation Auto – Philips Respironics

BiPAP Auto System One BiFlex foi projetado para melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Uma ampla gama de modos de ventilação, desde os totalmente controlados até os espontâneos, flexibiliza o tratamento e a adaptação do paciente. Fornece uma ventilação eficiente, confortável e não invasiva para pacientes com apneia obstrutiva do sono e insuficiência respiratória crônica, tais como os portadores de DPOC, hipoventilação por obesidade, e doença neuromuscular.


O aparelho BiPAP Synchrony III AVAPS

Projetado para aumentar a respiração do paciente por meio do fornecimento de ar pressurizado através de um circuito do paciente. Ele capta o esforço respiratório do paciente através da monitoração do fluxo de ar no circuito do paciente e ajusta a saída de ar para auxiliar na inspiração e expiração. Esta terapia é conhecida como ventilação BiLevel (nível duplo). A ventilação BiLevel fornece uma pressão mais alta à inspiração, conhecida como Pressão positiva inspiratória nas vias aéreas (IPAP), e uma pressão mais baixa à expiração, conhecida como Pressão positiva expiratória nas vias aéreas (EPAP). Quanto maior a pressão, mais fácil será a inspiração, e quanto menor a pressão, mais fácil será a expiração.

                                     

VPAP AirCurve 10 VAuto ResMed

O VPAP AirCurve 10 VAuto é capaz de identificar distúrbios respiratórios e fornece uma terapia eficaz e mais confortável ao ajustar automaticamente uma pressão para inalação, e outra para expiração, conforme a necessidade do paciente durante a noite. Além disso, oferece uma série de características de conforto para ajudar na adaptação, incluindo Easy-Breathe, Alívio Expiratório (APE), TiControl e um novo sistema de umidificação.